quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Apresentação... Seja bem vindo(a) ;)

OI, bem vindo(a)... =D

Bem, como já é de se esperar a primeira postagem em todos os blogs que tratam da vida pessoal do escritor tem em sua primeira postagem a apresentação do mesmo, então não vamos quebrar a tradição né, pelomenos essa!!!

Bem, meu nome não é Bobby, esse é um nome ficticio pois AINDA não desejo me expor publicamente, daqui a pouco explico o motivo, e em outra postagem explico o porque do nome. Moro em uma cidade do interior do Ceará, chamada Jaguaribe, é um pequeno município que possui aproximadamente 36 mil habitantes. Sou um jovem aham... sei na casa dos 20 anos, muito um pouquinho a mais que isso, sem mais detalhes por enquanto.

 Segundo os parametros sociais, aparentemente sou um rapaz completamente normal (e sou mesmo), no entanto possuo uma caracteristica que para muitos ainda é considerada uma doença, uma abominação, algo a ser combatido, uma descepção, após todos esses adjetivos já dá pra imaginar o que vem a ser né??

Exatamente, sou homossexual, e ainda possuo um agravante maior ainda, não me assumi por completo, apenas os amigos mais chegados me conhecem de verdade, todos as outras pessoas a minha volta conhecem apenas um personagem que construí para ser melhor aceito no convivio social, sei que isso não é certo, devemos ter orgulho de quem somos, contudo sou muito apegado a familia e isso ainda me deixa bastante receoso, tenho medo da reação deles, de magoar, etc!!

Então chegamos ao titulo do blog, pelo fato de ainda nao ter "saído do armário" pensei em retratar aqui nessa pagina de forma anonima ( a principio), todas as minha experiencias, e situações que me levarão cedo ou tarde a conseguir abrir essa porta imaginária, que atualmente está muito dificil de mover.

Não sei se terei leitores, se alguem irá acompanhar o blog, mais esse espaço aqui servirá como um desabafo, afinal é pra isso que serve um diário não é, se alguem chegar a ler isso, sinta-se livre para comentar, pois minha intenção é trocar idéia com outras pessoas que estejam passando por coisas parecidas, ou não, que desejam apenas opinar... todos são bem vindos...

Até a proxima postagem... \o_

2 comentários: