quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sequencia de desabafos... (II)



 Dando continuidade, essa é a transcrição de uma mensagem que enviei para um rapaz que conhecí no último fim de semana, por consequência de tudo que aconteceu ele depositou muita expectativa em um provável relacionamento sério, eu até estaria disposto no entanto pelos motivos descritos abaixo e nas postagens seguintes não me sinto seguro em fazer isso... Deixando bem claro que moramos muito distante um do outro, por isso tudo foi dito através de texto, pois não temos como dizer cara a cara...

Oi... Antes de tudo gostaria de te pedir mil desculpas pela falta de contato, pela maneira que conduzi essa semana, eu não sou assim, + coisas estão acontecendo comigo e estou utilizando essa experiência pra refletir e internalizar muita coisa, não se preocupe, não é nada de muito grave, não tem nada a ver com saúde ou trabalho, vou sobreviver... Prefiro não falar sobre isso no momento, até por que é algo que quero resolver sozinho, quero tomar como experiência, quero no escuro bater de cara na parede até encontrar uma porta ou janela, e agradeço todas as ofertas de ajuda, sinceramente!!

Quanto a nós, tbm reservei muito tempo para pensar no assunto, todos os momentos que passamos durante o fim de semana foram ótimos e sinceros, não menti em nenhum momento... mais pensando durante esses dias, não consigo enxergar uma maneira de manter algo a distancia dessa forma, eu sinceramente não tenho nenhuma intenção de morar na capital, e de forma nenhuma quero que vc deixe suas ambições para voltar ao interior, até te bateria se fizesse isso... hehehe

Quando penso em um relacionamento, tenho em mente algo presencial, em que estarei ao lado da pessoa para todos os momentos, e vice-versa, namoro semi-presencial é algo que na minha humilde opinião, é pra pessoas experientes, que sabem lhe dar com seus sentimentos, como eu já tinha te falado ainda não namorei ninguém e não consigo me ver em algo que imponha encontros esporádicos e conversas constantes e intermináveis por telefone, entrando aí em outro problema, como vc já sabe me sinto muito incomodado em ficar falando no telefone, telefone para mim, serve pra saber onde a pessoa está para ir encontrá-la e conversar pessoalmente, e no nosso caso isso infelizmente não seria possível!!

Sendo assim, não vejo porque dar continuidade a algo que certamente vai acabar cedo ou tarde, vejo que é melhor parar no inicio, onde os laços ainda estão mais frouxos e os prejuízos serão menores para ambos, preciso de mais experiência, da forma que estou agora não conseguiria corresponder a suas expectativas, e pra continuar na vertente da sinceridade vc tbm não conseguiria corresponder as minhas, deixando bem claro que é por conta da presença física limitada!

Enfim... Não sou tão bom com palavras, pois não leio tanto quanto vc e nem tenho mestrado na área... hahahah... + espero que tenha me feito entender, e que não tenha sido mal interpretado em nenhum dos trechos acima, pois nada que eu disse foi mal intencionado, vc é um cara maravilhoso, se não fosses essas complicações poderia ser até que desse certo, e como vc mesmo disse gostaria sim de manter sua amizade, não gostaria de perder o contato e quem sabe nos encontrarmos novamente pra jogar conversa fora, pois é extremamente agradável conversar com você... Se cuida, te adoro e desculpa qualquer coisa... ;) 

Enfim... Esse não foi um desabafo de minha pessoa para o blog e sim para alguém especifico, talvez se minha cabeça não tivesse tão atordoada as coisas pudessem até ser diferentes e certamente se ele morasse próximo facilitaria bastante... :(

PS: Nomes foram omitidos por motivos obvios... ;)

2 comentários:

  1. eu tava concordando com tudo, achando que vc tava sendo bem maduro até, ai vc vai e diz isso: "Sendo assim, não vejo porque dar continuidade a algo que certamente vai acabar cedo ou tarde". Olha, amigo, deixa eu te contar: TUDO ACABA CEDO OU TARDE, se vc deixar de começar relacionamentos por causa disso vc não terá nenhum nunca viu?

    #fikdik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Foxx... concordo com vc, não deveria ter me expressado dessa maneira, + você não ouviu o que eu ouví, em apenas três dias de conversa ele já tinha destrinchado todo um futuro, normalmente não me preocupo se o relacionamento será curto ou duradouro, contanto que possamos aproveitar todos os momentos, porem nesse caso, os momentos juntos seriam pouquíssimos e se eu desse continuidade o sofrimento por parte dele seria muito maior e certamente eu não aguentaria muito tempo nessas condições!!

      Excluir