terça-feira, 23 de julho de 2013

Sequencia de desabafos... :S



Quando criei esse blog tinha (e espero que ainda aconteça) a intenção de constantemente estar postando algo, a respeito de trivialidades e etc... no entanto parece que só vou lembrar de sua existência quando estiver assim... em um estado de espírito lamentável, pode até ser que um pouco mais pra frente eu pegue o gosto pela coisa, contudo já vou deixando claro que os próximos posts serão bem chatos, serão desabafos, onde provavelmente serão redigidos entre lagrimas, e caso alguém venha a lê-los, peço desculpas pelo baixo astral, mas espero que seja coisa de momento, e que passe tudo em breve.

As poucas peças de teatro que tive a oportunidade de participar, aparentemente me deram a condição de poder interpretar bem uma falsa alegria, uma falsa força sentimental, “falsos sorrisos sinceros” e outras coisas que não deixam as pessoas perceberem o quanto estou sofrendo.

Sabe o que me deixa mais chateado nisso tudo? É o fato de não ter uma pessoa sequer que me conheça bem, ao ponto de perceber em meu olhar a placa de “help” que estou tentando erguer internamente, das duas uma, ou meus amigos não dão tanta importância a mim como eu dou a eles, ou minha capacidade de fingir está superando as expectativas, em ambos os casos me sinto frustrado.

Nos posts seguintes irei tentar descrever as situações que estão me martirizando, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que estou a ponto de enlouquecer, todos os fatos dizem respeito a minha vida sentimental, espero conseguir colocar nas palavras tudo que estou sentindo, e assim diminuir um pouco esse aperto que estou sentindo no peito, conselhos, criticas e sugestões serão muito bem vindas, nas outras vertentes está tudo tranqüilo, tirando a falta de dinheiro que é comum a todos... hehehe


2 comentários:

  1. meu caro, nós estamos aqui, lembre-se disso.
    estamos vendo o seu pedido de ajuda

    e eu particularmente estou oferecendo todo o apoio que eu puder te dar.
    me escreve: leninfoxx@gmail.com
    o que eu puder te ajudar, pode contar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio foxx, a principio irei terminar a sequencia de posts, para que entendam direitinho tudo que se passa... após isso ficarei muito agradecido se vierem conselhos e principalmente puxões de orelha... hehehe

      Excluir